Disbwm

Disbwm

Siga a república Disbwm

Disbwm

Ingressantes, bem-vindos à Gloriosa. A República Disbwm está de portas abertas, com os seus 48 anos de história envolta por companheirismo e muita escrotidão.
 
Moradores:
B-Cil (Eng. Agronômica. 6° ano) – O highlander. Disposto a dar aulas de cálculo na faixa, contanto que não seja no horário dos anime.
Japiro (Eng. Agronômica. 5° ano) – O boludo dos remédios. Tá com hemorroida? Tá ressaca? Tá morrendo? O dr. Paraguaio é a solução, com sua farmácia de produtos contrabandeados diretamente confins do Paraguai.
Xãbiño (Eng. Agronômica. 2° ano) – Um grande companheiro, cheio de amor e carinho e de paciência equiparável. Mas nem zoa, ele morde.
Resga-t (Ciências Econômicas. 2° ano) – Precisa de carona? O chofer campineiro está à disposição para te levar, xingando, para qualquer lugar em um raio de 5 km.
Ariano (Eng. Agronômica. 2° ano) – Lhe apresentamos o gaúcho mais fedido do Brasil, com o hábito questionável de tomar no máximo dois banhos ao mês.
Mundi (Eng. Agronômica. 2° ano) – Bora tomar uma glacy? Bora no bar? Pode chamar. Mas ir pra aula nem pensar.
Tingãnei (Ciências Econômicas. 2° ano) – O tradicional pai de família esalqueano, com seu estilo de vida de um homem de 60 anos.