Kza Verde

Kza Verde

Siga a república Kza Verde

Kza Verde

A Kza Verde é uma república fundada em 1988 e nesse 31 anos de história, repletas de muita amizade e companheirismo aprendemos que, convivendo com diferentes culturas e personalidades, família não é apenas onde nascemos!
A vida em república é aprender a lidar com essas diferenças, dividindo pesos e alegrias (e as vezes, suas coisas) ao longo de toda a graduação, criando laços que vão durar a vida inteira! É saber que nos momentos difíceis você terá com quem contar e nas horas de alegria quem te acompanhar! Nós somos família e juntas sempre vamos tomar uma na Maria. Vem você também!
Te convidamos a conhecer a Mansão Kza Verde e suas verdinhas, nossa história e entender como diabos conseguimos aturar a Xãtili por tantos anos!
 
Moradoras:
Xãtili. Bia Anchão Oliveira 6º Ano – Eng. Agronômica. Porto Ferreira/SP a.k.a Terra da Cerâmica Artesanal “Strogonoff: ligado ou desligado?”
D-zorientada. Giuliana P. Soufia. 6º Ano – Eng. Agronômica. São Paulo/SP a.k.a Sampameu "Gosto é que nem braço, as vezes a pessoa não tem!"
K-ipóra. Ana Carolina C. Azevedo 3º Ano – Eng. Agronômica. Taboão da Serra/SP a.k.a Onde? Apenas dois estados de espírito: “Quero morrer" e "Vou matar você!”
Bum(da)². Ana Julia B. de Souza. 2º Ano – Ciências dos Alimentos. Rio Claro/SP a.k.a. “Nossa! Do laaado!” “Quê? Hãn? Não entendi. É.”